quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

CONFRATERNIZAÇÃO DO MOVIMENTO SÃO BERNARDO LIVRE ESPERANÇA VIVA.

O Movimento São Bernardo Livre. Esperança Viva! promoveu no dia 22 de dezembro de 2007 festa de confraternização da oposição de São Bernardo. Fizeram-se presentes autoridades como os parlamentares Vereadores Gilvan-PT; Genezio Jr-PV, vários Pré-candidatos às eleições/2008: Bernardo Filho; Júnior Esperança, entre tantos outros, ficando evidente a força política e a qualidade do movimento de oposição. A palavra de ordem foi e será LIBERDADE ! para o povo bernardense. Todos apóiam. A presença de jovens , senhores, senhoras, deu o tom da festa, ficando claro a todos o desejo de mudança entre os bernardenses. A verdade é que o caos administrativo instalado em São Bernardo nas últimas décadas não pode continuar e MUDANÇA é o remédio.











10 comentários:

Anônimo disse...

dei uma espiadinha no blogger, muito bacana, bonita festa, parabéns a todos pela idéia do blogger.
Desejo também a todos um ano novo de grandes realizações e muito sucesso.

Anônimo disse...

vcs gostam de sofrer, pois vai ser taca novamente, eu só peço que depois da apuração dos votos vcs fiquem na praça, pra olhar a carreata da vitoria desfilar novamente por mais quatro anos!
kkkkkkkkkkk
sds...

Anônimo disse...

Mais uma vez, fica comprovado que o grupo de oposição bernardense tem mentes privilegiadas e livre, pois só onde tem pessoas com liberdade suficiente é que se cria um veiculo de comunicação, com esclarecimento e informação, coisa que no município´existe uma carência tremenda, pois a radio existente na cidade, infelizmente tem censura e pessoas inteligentes que la estão são obrigadas calar seu pensamento, Parabéns aos idealiza dores do blog tenho em mim a convicção que em 04 de outubro de 2008 estaremos na praça sim, mais não para tocarmos foguetes e nem para deboche, mais para comemorarmos a LIBERDADE, de um povo carente e sofrido de tudo, e que cuidem-se os desesperados e puxa saco, pois nada sabem fazer além disso.
usem sempre suas mentes privilegiadas de inteligência em nome da LIBERDADE.

Anônimo disse...

Primeiro parabenizo a todos pela blogger.E não poderia deixar de expressar a minha felicidade em saber que o movimento estar cescendo e ganhando forças.
Apesar de não ser bernardense me sinto integrante desse movimento desde quando somente escutava a companheira Mariana falar das injustiças ocorridas no municipio e passei a adimirar o movimento mais ainda depois que tive a oportunidade de conhecer o municipio e pessoas maravilhosas como:Junior, Gilvan, regina, jobert, professor Domeingos aliás todos foram muito recepitivos.
Q essa esperança nos leve á conquista da mudança tão sonhada pelo povo bernardense.

Anônimo disse...

este movimento de vcs não ganha nem pra sindico de condominio, imagina para prefeito de uma terra tão boa como São Bernardo (vcs venderiam ate a prefeitura em menos de 6 meses!)
em time que esta ganhando não se muda o prefeito.
kkkkkk....
tudo se faz com amor!
obs: há jordania, voce realmente tem que voltar em São Bernardo para conhecer o lado bom da cidade,
pois vc só conheceu as pessoas erradas da cidade e gostou, imagina quando conhecer as pessoas certas!
sds....

Anônimo disse...

Caros amigos!
Este veiculo de comunicação tão importante nos dias de hoje foi pensado para levar informação àqueles que dela necessitam, não para ser espaço de injúrias e troca de palavrões. Acho que essa parte fica para os bajuladores e mal educados que a 36 anos estudam e rezam na cartilha do "TUDO SE FAZ COM AMOR", aliás nisso já são doutores. Portanto peço aos "CAMBIRIMBAS" elogiados pelos que detem de liberdade e inteligência que não respondam as provocassões, não faz parte de nossa índole e nem de nossa formação.
Como dizia Cazuza: Vamos pedir piedade,Senhor piedade, pra essa gente careta e covarde!

Anônimo disse...

Tem aquela frase que diz que:" Quem tanto desdenha de um produto é sinal de que quer comprar", ou seja, o grupo de situação de tanto reclamar de nosso blog nos leva a pensar que estão querendo mudar de lado. Portanto companheiros de situação fiquem a vontade e as portas estão abertas quando quizerem mudar as portas estão abertas aqui voçês serão livres.

Unknown disse...

parabéns pelo blog...adorei a idéia de mostrar a situação de nossa cidade...vamos ajudar a melhorar São Bernardo...
boa sorte pra vcs

Anônimo disse...

>> Só sei que é 12 (dozeeeeeeeee)
nesses "cambirimbaas" sem futurooo....
eiii..
Partido Verde...o que é msmo 43??
ahh,,esquecii, dois números..kkkkkkk
aah...
vão atras de pau Brasil...lá na
AmazÔnia..ou então no Pantanal..junto com a Jumba..

AGORA serio msmo..
DEUS ilumine seus pensamentos.!!

inteh
outubroo..

bjinhooos

Anônimo disse...

"esperança", êta gentinha q não se dá o mínimo de qualidade, só prestam para criticar, bagunçar, difamar, injuriar e caluniar. São pessoas sem escrúpulos, sem personalidade, sem caráter, são pessoas pobres de cultura, educação, inteligência. Vão estudar, se aperfeiçoar, pois é o mínimo que podem fazer para um dia, se quiserem chegar a altura de um lider político que detêm de todas as qualidades que um ser humano possa ter, este, sem dúvida é CORIOLANO ALMEIDA, pessoa íntegra, humilde, educada, de personalidade, de caráter, que faz de sua vida um livro aberto ao povo de São Bernardo. É por essas e outras que vem administrando esta cidade, tão linda e tão aconchegante.
Vote 12, é 12 neles, e sempre será...

Assina: Eu, de São Bernardo, eleitor do 12 (dooooooooooze).