sábado, 22 de dezembro de 2007

INFLUÊNCIA E COMPROMISSO

O quadro político do Estado do Maranhão está sendo renovado a cada ano. Flavio Dino hoje é um dos mais respeitado e influente político no cenário Estadual e Nacional. O Município de São Bernardo segue esta tendência de renovação e modernidade tudo que se tinha de arcaico e atrasado está sendo repensado e aprimorado com uma nova forma de fazer política.

Esta forma de se trabalhar a política vem sendo liderada por um grupo jovem e ao mesmo tempo experiente no que se diz respeito à forma de política democrática e participativa. A frente deste grupo estão Junior Esperança e Bernardo Filho, lideranças reconhecidas por políticos da região e o que é mais importante pelo o povo de São Bernardo.

6 comentários:

Anônimo disse...

cambiribada mais vcs gostam de sofrer,essa reunião naõ tinha 100 pessoas e vcs dando bebida!
pois vai ser taca novamente, eu só peço que depois da apuração dos votos vcs fiquem na praça, pra olhar a carreata da vitoria desfilar novamente por mais quatro anos!
kkkkkkkkkkk
sds...

28 de Dezembro de 2007 09:22

Anônimo disse...

quero aki parabenizar + uma x este grupo de idealizadores pelo seu compromisso de levar cada x + informação ao povo deste municipio... q ainda sofre com a maior i ultima oligarkia ainda existente deste país. + q agora já tem data e hora pra afundar, assim como o Sarneismo i o ACMistas da BA akabaram...
Pois o progresso do nosso municipio ñ pode parar, os desesperados q mi desculpem, pois este é o fim, quem ñ tem competencia vai fikar pra trás... a era do coronelismo i de quem vive di puxar sako vai akabar.
i só os fortes sobreviveram.
1 2008 cheio de prosperidades i vitorias...
avanti companheiros, para q possamos nós encontrarmos sim,na praça + para comemorarmos a carreata da vitoria do povo, q vai dizer ñ ao continuismo...
kambirimbas sim, com certeza...
i até 4 de 10...

Anônimo disse...

este movimento de vcs não ganha nem pra sindico de condominio, imagina para prefeito de uma terra tão boa como São Bernardo (vcs venderiam ate a prefeitura em menos de 6 meses!)
em time que esta ganhando não se muda o prefeito.
kkkkkk....
tudo se faz com amor!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Onde está a liberdade de expressão?Vocês estão fazendo o mesmo que tanto recriminam!!!Tambem tem censura nesse blog como na radio do prefeito?
Não usem a desculpa que o comentario excluido era baixaria pois essa é desculpa de todos os sensuradores de opinião.
É fácil julgar os outros.........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ha....!Não precisam responder essas baixarias, como vcz dizem.Estou apenas exercendo minha liberdade de expressão!!!!

Anônimo disse...

Censura no blog!! que vergonha!!