sábado, 22 de dezembro de 2007

LIDERANÇAS POLITICAS DO ESTADO APOIAM O MOVIMENTO SÃO BERNADO LIVRE.




Hoje a oposição de São Bernardo continua cada vez mais forte e a esperança a cada dia mais viva as adesões e os apoios também se intensificam.

O que nos leva a constatar isso são as declarações de apoio e as visitas de deputados federais e estaduais feitas ao município e a base da oposição (CHACARA ESPERANÇA) que este ano fora bem freqüentado pelo Deputado Federal Flavio Dino/PC do B e pelo Deputado Estadual Marcos Caldas/PT do B e que ambos se solidarizaram e reafirmaram seu compromisso com a luta de oposição em São Bernardo.

Em visita ambos os Deputados em seus discursos declaram apoio a pré-candidatura a Prefeito de São Bernardo de Junior Esperança e Bernardo Filho que mais uma vez repetem a dobradinha vitoriosas da ultima eleição.

Flavio Dino em seu Discurso declara com todas as letras que em 2008 uma nova história está se apontando para o nosso Município, em que o povo quer mudança e o apoio está certo.

Marcos Caldas assim como Flavio Dino reafirmaram o seu apoio a pré-candidatura de Junior e Bernardo Filho e que se depender de seus apoios os anos de atraso politico de São Bernardo chegará ao fim no ano de 2008.

Portando estamos convictos de que o caminho para a vitória do povo de São Bernardo está sendo trilhado e embasado por políticos sérios e por pessoas comprometidas com um ideal de luta e de transformação.

Estamos prontos, o exercito está montado, só falta você! não fique de fora desse projeto político voltado para os interesses da população e do bem comum.



2 comentários:

Anônimo disse...

cambiribada mais vcs gostam de sofrer,essa reunião naõ tinha 100 pessoas e vcs dando bebida!
pois vai ser taca novamente, eu só peço que depois da apuração dos votos vcs fiquem na praça, pra olhar a carreata da vitoria desfilar novamente por mais quatro anos!
kkkkkkkkkkk
sds...

Anônimo disse...

este movimento de vcs não ganha nem pra sindico de condominio, imagina para prefeito de uma terra tão boa como São Bernardo (vcs venderiam ate a prefeitura em menos de 6 meses!)
em time que esta ganhando não se muda o prefeito.
kkkkkk....
tudo se faz com amor!