quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

SÃO BERNARDO DEBAIXO DE MUITA ÁGUA


O inverno sempre foi esperado pelos moradores de São Bernardo com muito entusiasmo, felicidade e muita esperança, pois, se sabia realmente que o ano seria de fartura. Agora quando o tempo se prepara para a chuva todos ficamos apreensivos pois sabemos que não precisa nem 20 minutos de chuvas para que logo as águas comecem a invadir as casas.






Rua Bernardo Lima totalmente alagada.





Quem é o responsável por toda essa situação? Deus? São Pedro? Acreditamos que não, porque estes estão fazendo suas partes, agora cabe a nossa prefeitura cumprir com a sua.

Mas o que percebemos é que a cada dia as coisas pioram graças a essa administração descompromissada com nossa cidade.








Muitas casas e comércios ficaram totalmente alagados, causando enorme prejuízo.





Onde se tinha bueiros para drenagem das águas das chuvas, o Prefeito autorizou a construção de uma casa e um posto de lavagem de carros, fazendo com que as águas procurem as ruas e as casas como destino.







Boa parte da Rua Bernardo Lima ficou intrafegável.





Sr. Prefeito, exigimos providências antes que novas chuvam causem mais prejuízos a nossa população.


18 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que só na porta do Junio!! KKKKKK. Manda chuva São Pedro- mais muita chuva, pra lavar a cara deste cambirinbas.

Anônimo disse...

cambiribada filha da puta! essa agua é pra invadir a casa de vcs e
levar vcs junto com a água pro inferno!
kkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi, vocês poderiam colocar mais fotos. Quem mora longe sente saudades.
Obigado.

Anônimo disse...

a chuva esse ano castigou são bernardo né ? ponham mais fotos porfavor.

Movimento São Bernardo Livre Esperança Viva disse...

Amigo(a), você que pediu mais fotos, obrigado pelo seu comentário, por favor nos passe seu e-mail, para que possamos enviar as fotos.

Nivaldo Costa
Administrador do blog

Anônimo disse...

Muito bom, até que enfim surgiu alguem com coragem e capacidade suficiente para colocar todos os podre dessa administração. Desse prefeito. Afinal nunca gostei dele, é corrupto; a saude é precaria , falta tudo nessa cidade , minha cidade. Em julho pretendo visita-la. e gostaria muito de ter contato com vcs. ah, coloquem mais fotos sinto muita saudades da minha cidade. abraços. parabens pela iniciativa

Movimento São Bernardo Livre Esperança Viva disse...

Amigo, nosso e-mail de contato é: costanivaldo@hotmail.com, junte-se ao nosso movimento você será bem-vindo. Temos que libertar nossa terra querida desse atraso.

Nivaldo Costa
Administrador do blog

Anônimo disse...

AGORA fiquei preocupado(a)....
É incrível como 90% dos cambirimbas que colam postagem nesse blog moram em outras cidades.Não são munícipes!!!Andam aqui só em Julho,Agosto...
Estou preocupado(o) com vcs!!!!kkkkkkkkkkkkkk
Espero que tenham transferido os títulos de todas essas vaquinhas de presépio.
Apesar de saber que não adianta nada(pois vcs já perderam essa eleição):desejo boa sorte em mais essa tentativa de tirar Coriolano do poder.
É melhor escolherem outro candidato pois esse Junior Esperança vai morrer tentando!!!

Anônimo disse...

vcs são um bando de cambirimba falsos e sem um pingo de vergonha na cara ainda bem que até são pedro sabe onde mandar a chuva no lugar certo na frente da casa do junior e tomara que quando ele mandar realmente uma chuva bem cruél leve a casa de vcs com vcs juntos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais uma coisa o prefeito ñ tem culpa de chover pois como vcs mesmo dizem quem a manda é são pedro...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bernardo Rodrigues disse...

O melhor saneamento do país.

Anônimo disse...

isso e para o povo de são bernardo não votar para politicos corruptos.que acham que por 10 reais todos a vida enteira vam votar nele!!!

Anônimo disse...

votem com responsabilidade não se deixem enganar, vote consciente e que somente através de voto é a sua cidade pode melhorar. São 4 anos de administração e não 4 dias. Olhe a diferença.

Anônimo disse...

ola "mudança"! venho manifestar minha indignação contra o atual candidato Junior Esperança.Sou bernadence, cidadã consciente de meus direitos e deveres como tal, e sei muito mais muito bem o q é politica e "politicagem" portanto venho declarar o meu pequeno desabafo de indignação pelo papel desempenhado pelo candidato.em primeiro é RI-DI-CU-LO sua campanha pois ate o presado momento naum vi nenhuma proposta de governo, ou seja, proposta da tal "mudança", o que vejo nada mais é, do que ofensas ao atual candidato Zé raimundo, desculpa as ofensas nao sao ao Ze raimaundo e sim ao Coriolano.Continuando, alem do mais como um candidato a prefeitura de um municipio pode denegrir a imagem de seus abitantes pois o panfleto q fizeram da atual secretaria de educaçao foi de uma baixaria sem tamanho, agora pergunto é essa a "MUDANÇA"? e outra como esse candidato pode descumprir um mandato judicial contra busca e apreensão e expulsar de maneira rudica o advogado cumpridor deste mandado? volto a perguntar esse é o comportamento de um futuro prefeito , pelo menos de quem pretende ser futuro prefeito? e o candidato a vereador bernado toba q queria agredir e por pouco naum agrediu a pessoa q filmava .sera que ele nao conhece os direitos de imprensa livre? ou sera q ele nunca leu a constituição brasileira?no entanto venho parabenizar o outro candidato a vereador Gilvan esse sim merece ser u representante do povo. pois sua postura pois digna dos votos que ele recebe, foi um verdadeiro representante publico. no mais , deixo meu desabafo indignado e um conselho ao candidato a prefeito pelo 43. faça politica e nao politicagem, pare de denegrir a imagem dos outro e ponha suas propostas governamentais, pare de esculhambar outros bernardences que nao fazem parte de seu partido,pois todos somos cidadoes e merecemos respeito e novo voto vale muito mais do que voce imagina nao sao apenas quatro anos!
muito obrigada ate breve!

Bernardo Rodrigues disse...

Gostaria de saber se as fotos acima são São Bernardo ou Veneza(ITA)? Que tipo de barco terei levar para visitar a cidade?

Bernardo Rodrigues

Anônimo disse...

eu, ao ler os comentários desse blog, percebi que realmente existe gente que não tem o minimo de consciência, não sabe disernir o que é bom ou o que é ruim.
tenho pena dessas pessoas que sinceramente nunca tiveram oportunidade de dizer sou livre, sempre foram capachos, ou melhor " menino de recado" seria a palavra mais justa para explicar esse fato.
ha muitos anos o povo bernardense viveu sob o madado de uma unica pessoa, consequência disso, aprendeu pedir, perdeu a dignidade do trabalho, não por serem preguiçosos muito pelo contrário, mas pela própria falta de de trabalho, o líder da cidade pensa sim em trabalho quem disse que nao, mas para os seus parentes e os mais usando uma palavra chula "chegados".
eu parabenizo a iniciativa o Junior Esperança não o conheço pessoalmente , mas mezmo sem conhecer consegui arrumar uma pequena porção de votos para ele, realmente não moro em São Bernardo, mas já morei e mesmo de longe estou conscientizando os meus amigos para não mais votarem no Prefeito que está ai ha mais de 30 anos.
Parabens Junior pela iniciativa quero depois visitá-lo para agradecer pessoamente , um forte abraço.
não sou anônimo sou Paulo Schinyder Dantas

Anônimo disse...

Dizer não é fazer, querer é poder, faça primeiro pra depois falar se fosse facil todo mundo era, se você entendeu você é bem inteligente do contrario me pergunte que lhe explico!!!!


ASS: Joel - diretamente pra oposição que não tem nada o que fazer e vive falando só a pura mentira....verdadeiramente

Anônimo disse...

BOM!!! QUE PENA VCS PERDERAM MAIS ASSIM MESMO TUDO NESSA VIDA TEM FRONTEIRAS E PRA VCS SEMPRE TERÁ FRONTEIRAS, PRESTE ATENÇÃO JÁ SÃO 2 ELEIÇOES QUE APANHARAM ENTÃO NÃO VÁ PARTIR PRA TERCEIRA POIS A LAPADA É MAIS FEIA DO QUE ESSA!!!!!


VAMOS TOMAR CHÁ DE TUDO NESSE MUNDO... POIS VAI SERVIR PRA 4 ANO....

E VCS MENTIRAM NÃO SAO 40 ANOS E NEM MAIS DE 40 ANOS VAI COMPLETAR 40 ANOS NESSA NO DIA 2 DE JANEIRO AGORA SE VCS QUIZEREM QUE COMPLETE 60.120 E ETC.... AI É COM VCS( KKKKKKKKK)

VAI PROCURAR TRABALHAR EM SÃO LUIS QUE LÁ É O LUGAR DE VCS E NÃO AQUI, E SE QUISEREM FIQUEM LÁ MESMO NO PARAISO CERCANDO MUNDO E MUNDO DE CHÃO...




SE VOCES ACHAR QUE A GENTE NÃO TA OBSERVANDO VCS, FIQUEM DE OLHO NO BBB QUE NOS SOMOS OS CARAS!!!




É 12.......12.........12..........12....OU 4X3 4X3

ASHEGDJGFR UVIUYTREGTIRE7TEJTOIÇR

Anônimo disse...

Há 30 anos deixei este município.Em
agosto de 2007 voltei aqui, e qual foi meu espanto! Encontei o lugar pior, pois em nada evoluiu, o Buriti, rio maravilhoso, simplesmente agonisando... que pena ex-prefeito!Se em mais de 40 anos não fez nada por esse povo, está mais que na ora de outros assumirem, afinal a política neste país não é mais vitalícia! Fora!!!!

Bernardense, de Brasília-DF.