quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Faleceu na madrugada desta terça-feira, Edenir Ferreira de Sousa, o Dr. Ferreirinha.

Faleceu na madrugada desta terça-feira dia 05 de Fevereiro na cidade de São Bernardo Edenir Ferreira de Sousa mais conhecido pelos amigos e correligionários políticos como “Dr. Ferreirinha”.

Ferreirinha era odontólogo e fazia política no município desde a década de setenta onde foi candidato a prefeito, vice-prefeito, vereador e foi durante grande parte de sua vida o líder político da oposição, atualmente era suplente de vereador.

Ferreirinha era um homem calmo, respeitador, sério e muito querido pelo povo de sua terra de quem teve uma última homenagem durante o velório.

O corpo foi velado durante todo o dia na sede de sua fazenda no Povoado Estiva onde o sepultamento aconteceu às 17 horas do mesmo dia.

Este blogger presta condolências e respeito à família do Dr. Ferreirinha.

8 comentários:

Unknown disse...

que eu posso falar desta pessoa...
era um cidadão admiravel de bom coração, eu pessoalmente o tinha uma grande admiração...
pois a personalidade de uma pessoa e feita de erros e acertos, pois somos serem humanos capazes de ambas às virtudes...
acho que a pressão psicologica que este homem sofreu nesses ultimos meses, o levou ao seu obito... pois o mesmo ainda tinha muito a oferecer ao seu povo (pois era um jovem Sr. de apenas uns 70 e poucos anos)...
ainda ñ era sua hora...
quem são os culpados????
(reflexão)

aqui fica meus pesames e respeito à sua familia...
a quem o povo de sua terra tem grande respeito pela sua historia (que tentaram manchar, + ela sobrevivera)
bom descanso companheiro... (pois o mesmo tbm era 1 cambirimba de coração e luta)
(emoção)
...

Anônimo disse...

o mesmo é apenas + uma vitima desta ditadura que se agarra ao poder do jeito que poder e a qualquer preço custe o que custar...
chegando a se aproveitar de momentos dificeis de um cidadão, que talvez esteja passando por alguma dificuldade, ai eles vão com ofertas e mais ofertas de dinheiro (sujo) desviado durante essas quase 4 decadas, dinheiro esse desviado da merenda escolar, do poço artesiano e etc...
e se preparem povo da Matriz, porque essa sera a principal tatica que nossos adversarios vão usar pra se manterem no poder...
quando eles chegarem oferecendo dinheiro, cimento e etc, pra comprar seu voto e sua consciencia, receba e de o troco à eles nas urnas, pra acabar com essa pratica infame de eleição.
vamos eleger um governo que realmente tenha compromisso social com o nosso povo da matriz...
e mostrarmos a eles que essa oposição não é de barro, como eles dizem por aí.

Anônimo disse...

Com muita tristeza tomei conhecimento da morte do Dr. Ferreirinha. Eu e minha familia tinhamos e temos grande respeito por este senhor. Ele foi uma pessoa muito admiravel ,de grande respeito......etc
Nos ultimos meses ele sofreu muita pressâo psicologica, talvez isto tenha tambem contribuido para seu falecimento.Sem duvida ele esta mais feliz ao lado de Deus do que ao lado contrario dos seus companheiros de politica.
Ferreirinha, você foi e continuara sendo um grande homem para todos nos.O povo bernadense tem grande respeito por voce. Você permanecera para sempre em nossos coraçôes.
Descanse em Paz !Os meus sinceros pêsames para todos de sua sua familia!

Anônimo disse...

menos um cambiriba, já foram 3 pro inferno só neste mandato!
kkkkkkkk

Anônimo disse...

Como já previamos, não poderiamos esperar outro comentario diferente deste que foi postado, vindo de onde vem.
Além de covarde (não se revela), é debochado e desumano, até parece que não tem familia. É uma pena que a companheira Abilene ainda não acordou e refletiu o lado que ela escolheu, pois nem mesmo seu marido, um homem de uma historia invejável é respeitado nem na hora de sua morte.
Cuidado! essas palavras serão cobradas de você(e elas serão).
Háa, outra coisa, nós não temos mandato nenhum (infelismente),pois gente da sua laia com certeza não estaria vivendo do dinheiro público, como vive hoje.

Joelsy Costa

Anônimo disse...

QUANTA HIPOCRISIA EM NETINHO...
Acusa tanto o Coriolano de roubo e quem anda roubando é você.
Que pena!!!
Será que vc pensava que só corrupcão que levava para cadeia?Não é não!!!!
Mas tudo bem,se vc demorar a sair o Junior esperança manda um notbook para cadeia para vc continuar a escrever no blog denuncias de roubo do grupo Coriolano.
Pois não existe pessoa melhor do que vc para escrever sobre isso!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESPERO QUE SAIAS LOGO!!!
O MOVIMENTO SÃO BERNARDO LIVRE PECISA DE VC!!

Anônimo disse...

NETINHO ACHO QUE VC DEVE REVER SEUS CONCEITO POIS SE EXISTE ALGUM LADRÃO EM SÃO BERNARDO ESSE LADRÃO É VC. OU SERAÁ QUE FOI EU QUEM FOI PRESO POR ESTELIONATO....
FAZENDO EMPRESTIMOS
ACHO QUE PRA VC CRITICAR ALGUEM VC PRECISA DEVOUVER TODO O DINHEIRO QUE VC ROUBOU

Anônimo disse...

Rosilene Esperança....acho que o frio da Suça não anda te fazendo bem.
Está colocando a culpa da morte do Ferreirinha no Coriolano....quanta desespero!!!
Não foi pressão psicológica que o matou e sim a doença,dificuldades financeira e desgosto com o grupo político que a vida inteira ele defendeu.Se existiu pressão psicológica foi por parte do teu irmão e seus companheiros que jogaram piadas,fizeram chacotas e o recriminaram num momento difícil da vida dele.Ele só queria ser ajudado,ter uma chance de viver mais e vcs o chamaram de TRAIDOR.Disseram que ele havia se vendido!!
É assim que vcs tratam quem muda de lado!!
É por essas e outras que voçês não merecem o respeito do povo bernardense.ABUTRES!!!!!