terça-feira, 3 de junho de 2008

MAIS UMA DENÚNCIA: PREFEITO CORIOLANO ALMEIDA VAI RESPONDER POR CRIMES CONTRA O ERÁRIO PÚBLICO

Pelo visto o Sr. Coriolano Almeida tem destino certo quando deixar a prefeitura de São Bernardo: as barras da justiça.

Mais uma denúncia foi aceita pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, dessa vez o Sr. Coriolano é acusado de dispensa indevida de procedimento licitatório na contratação de serviços e fracionamento fraudulento de despesas administrativas.

Leia abaixo, na íntegra, matéria extraída do Jornal Pequeno do dia 3 de junho de 2008:

Câmara Criminal do TJ recebe denúncias contra três prefeitos

A 3ª Câmara do Tribunal de Justiça recebeu, por unanimidade, na sessão de ontem, 2, denúncias contra os prefeitos Coriolano Coelho de Almeida (São Bernardo), José de Ribamar Costa Filho (Dom Pedro) e Manoel Mariano de Sousa (Barra do Corda). Os gestores passam a responder a ações penais por crimes cometidos contra o erário público.

Coriolano Coelho foi denunciado pelo MP por irregularidades detectadas nas contas apresentadas ao Tribunal de Contas do Estado quanto ao exercício financeiro de 2002. Ele é acusado de dispensa indevida de procedimento licitatório na contratação de serviços e fracionamento fraudulento de despesas administrativas.

Manoel Mariano de Sousa, prefeito de Barra do Corda, foi denunciado nos termos do artigo 89 da Lei 8666/93 (Licitações). As irregularidades têm referência com contas do exercício financeiro de 1997, quando foi pago R$ 90 mil reais, a uma banda musical, no período carnavalesco, sem os devidos procedimentos legais. O prefeito de Dom Pedro, José Ribamar Costa, é acusado por aplicação indevida de verbas públicas, gastos em desacordo com as normas financeiras pertinentes e contratação de serviços sem o devido processo licitatório, no exercício financeiro de 2002.

Clique aqui e leia a matéria direto do site do Jornal Pequeno

38 comentários:

Anônimo disse...

É parece que finalmete a lei resolveu passar do CHICO DA PRETA, para o bem de todos e felicidade geral dos cidadãos e contribuintes do múnicipio d São Bernardo,finalmente se ver cair a mascara do "todo poderoso" é meus amigos lembrei agora da minha sabia avó, um dia a casa cai e a coisa muda, e esta mudando,
Para os que nos indagam em comentarios ofensivos, provocativos o que faremos quando estivermos no poder ai esta a resposta, usaremos o dinheiro publico com responsabilidade, empregando nas obras e programas para o qual foram destinados, e com certeza não teremos uma lista interminavel de conta rejeitadas, exerceremos um mandato para o povo e com o povo,isso sim será administrar SÂO BERNARDO com amor.

Anônimo disse...

saudaçoes; meu nome é jose caldas,
eu tambem sou filho dessa cidade
maravilhosa que é sao bernardo,
mas a minha sao bernardo poderia
ser bem melhor se nesses 36 anos de
desmando de um prefeito corrupito,
que em vez de trabalhar pelo bem de sua cidade, afinal ele nasceu
aqui tambem, perfere esquecer que a
coisa mais importante aqui somos
nós, o povo...
precisamos nos unirmos e mostrarmos
ao prefeito que a prefeitura
pertence ao povo e nao a cozinha de
sua casa, como assim pensa...
OBS: e quanto ao blog (saobernardolivre) é maravilhoso,
aos companheiros que o criaram parabens.

Anônimo disse...

o mandato de vcs vai ser para o povo do inferno, sua cambada de cambiriba fila da puta, todo mundo sabe em que vcs são competentes. mais pra quem não mora em são bernardo eu vou falar algumas das suas competencias que são fofocar, entrigar, enganar, prejudicar, sacanear e principalmente ser traira. Até entre vcs mesmos.
´PRINCIPALMENTE OS LIDERES DA CAMBADA O DONO DA VERDADE Jr. E BERNARDO TOBA. DOIS SAFADOS DE MARCA MAIOR.

ESTE ANO NÃO É CORIOLANO SEUS SACANAS, ESTE ANO É ZÉ RAIMUNDO 2008.

SDS...

Anônimo disse...

ZE RAIMUNDO 2008
TUDO SE FAZ COM AMOR

Anônimo disse...

OLHA O DESESPERO!!!!!!!!!!!
A cada depoimento do grupo do "Roubandolando" fica mais claro o desespero. Ao invés deles tentarem provar que não roubaram os cofres públicos dos bernardenses, usam palavrões bem a altura desse grupo do "tudo se faz pra familia".

Fica bem claro que esse blog não quer intrigar nem caluniar ninguém, até por que essa notícia saiu em todos os jornais do Maranhão e na TV também, e o blog, teve o cuidado de colocar um link para fundamentar a matéria.

O desesperado do comentário acima fala de traição, mas esquece que o Roubandolando traiu Roseana Sarney e se deu mal, depois da traição todas as denúncias do "intocável" prefeito foram aceitas pelo Tribunal de Justiça. Sarney não brinca com traidores do naipe do Roubandolando, ele vai pra cadeia e não demora.

É assim bando de desesperados: em 2009 Jr. Esperança na prefeitura e Coriolano na cadeia.

Anônimo disse...

Eu já falei para vcs seus cambiribas safados, o DONO DA VERDADE (JR.DESESPERO) vai ser prefeiro do inferno junto com a sua corja, e com relação a Sarney, ele esta no mesmo barco de vcs só ganha agora eleição no inferno, o que eu acho legal em vcs é que antes vcs só chamavam sarney de ladrão, e agora ele é o dono da verdade junto com este (JR.DESESPERO) vcs não sabem é pra quem pedir dinheiro, e nem querem saber de onde vém.
Eu só quero ver vcs no dia da eleição a noite, nois vamos botar fuguete no rabo de vcs, vai ficar uma carreata na curva (pra acompanhar vcs ate a saida, (botando fuguete em ônibos e carros de cambiriba)e (outra equipe no abreu, porque vcs podem ficar perdidos e perderem o rumo de casa)seus sofredores, HÁ CUIDADO NÃO VAI DAR O ULTIMO TROCADO E ESQUECER DA PASSAGEM DE VOLTA PRO INFERNO DE VCS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CAMBIRIBA DE BARRO E BURRA!

Anônimo disse...

ZÉ RAIMUNDO 2008

Anônimo disse...

CUIDADO ao dizer que Coriolano Almeida vai para a cadeia.....
Lembrem-se que o JUNIOR ESPERANÇA foi EXPULSO DO EXERCITO e não foi porque ficou careca!!!kkkkkkk
Colocar uma foto do Coriolano atras das grades não garante que ele vai para lá....Tenham mais respeito!!!
E cuidado...talvez vcs cheguem na cadeia antes dele.
Lembram do Netinho...!!!!

Anônimo disse...

Achei muito interessante a foto do "Roubandolando" atrás das grades, um prenúncio real de acontecimentos que estão por vir. Estamos só no início da derrocada desse verme sanguessuga,ainda a nível do Tribunal de Justiça, onde as notícias primeiramente são divulgadas na imprensa. Brevemente iremos ver por aí a ação sigilosa da Polícia Federal, que chega sem aviso prévio, colocando no devido lugar ( a cadeia ) mais um dos ladrões inescrupulosos que submetem o povo pobre à fome e à miséria às custas da ostentação de uma família de mais inescrupulosos. Acho que o Padre Nestor se cansou de proteger os seus assassinos.

Anônimo disse...

cara, eu estou começando escrever
no blog agora, mas minha vista estar doendo de ver tanta idiotice
desses anônimos, caramba isso é
assacinato a mao armada à gramatica
e o pior é que, isso é a cara do
eleitor do atual prefeito de Sao Bernardo.
Srs. anônimos pra quer tanta raiva
de cambiriba, ser cambiriba é ser
livre em todos os termos...,
é saber ler e escrever tambem...,
ônibus c/ (O) nós c/ (I), vai ser
analfabeto assim na casa do Coriolano...

Anônimo disse...

cara, eu estou começando escrever
no blog agora, mas minha vista estar doendo de ver tanta idiotice
desses anônimos, caramba isso é
assacinato a mao armada à gramatica
e o pior é que, isso é a cara do
eleitor do atual prefeito de Sao Bernardo.
Srs. anônimos pra quer tanta raiva
de cambiriba, ser cambiriba é ser
livre em todos os termos...,
é saber ler e escrever tambem...,
ônibus c/ (O) nós c/ (I), vai ser
analfabeto assim na casa do Coriolano...

Anônimo disse...

Ser cambirimba também é ter aminésia.....!!kkk
Pois se não lembram ,vou refrescar a memória:é público e notório que os assacinos do Padre Nestor não estavam e nem faziam parte do GRUPO CORIOLANO.Todos sabem que foi o FERREIRÃO(irmão do saudoso Ferreirinha)o responsavel pelo assacinato.
Bom.....ao menos é o que o povo conta de geração a geração!!!!!
Se vc não sabe sr. José Caldas,é porque não mora em São Bernardo ou é apenas mais um mentiroso tentando denegrir a imagem do prefeito.
Ah....a palavra GRAMÁTICA tem acento e ,parágrafo começa sempre com letra maiúscula!!!!
Acho que vc também deve entrar na fila da casa do Coriolano.kkkkkkkk
Mais uma coisinha ....na casa do Coriolano só tem DOUTORES.
Todos os seus filhos têm uma formação e não dependem exclusivamente da prefeitura.Foram preperados para serem independentes financeiramente e estão ainda aqui porque nasceram e amam essa cidade e esse povo.Ao contrário de vcs...
Se Deus permitir que vcs ganhem essa eleição o povo é quem mais vai sofrer.Teremos pena e lamentaremos por eles!!!

Anônimo disse...

Os filhos do Roubandolando, foram estudar em Fortaleza, moravam em apartamentos de luxo, em bairro nobre, todos financiados com o dinheiro do povo bernardense. Quanto ganha o prefeiro de São Bernardo??? será que dava para custear tudo isso???
Mesmo assim todos eles foram alunos medíocres e consequentemente são profissionias medíocres (excessão do Custódio Luís que foi um bom aluno, como profissional??????). Esses "doutores" em sugar os cofres públicos vão ter que trabalhar de verdade pois o fim da mamata tá perto. Em 2009 a prefeitura voltará ao povo bernardense!!!!!

Parabéns ao Pau de Lata que postou o comentário acima: não disse um palavrão. Pau de Lata também evolui..... um dia ele será um Cambirimba.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
A evolução José Caldas,faz parte da vida humana e é inerente a todos nós.Pois se assim não fosse não conseguiríamos conviver com pessoas como vc.kkkkk
MAS QUERO QUE SAIBAS QUE: SER CAMBIRIMBA NÃO É UM ESTÁGIO DA EVOLUÇÃO HUMANA,É UM LAMENTÁVEL ERRO CROMOSSOMOPÁTICO!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK
Bom se vc também não foi um aluno medíocre,deve ter entendido o recado.
Aluno medíocre e profissional medíocre,com certeza,vc também deve ser,ao contrário,não estaria com tanta inveja da formação dos filhos do prefeito.
Ah..vc também anda bem enganado com o valor do salário de um prefeito.Procure investigar mais um pouquinho!!
Se até o Junior Esperança que diz ser pobre e coitadinho tem dinheiro para comprar varios terrenos,fazendas,carro e abrir empresas em São Bernardo....imagine um prefeito que tem salário fixo,garantias e credito na praça!!!kkkkkkkkkk
Com certeza vc não sabe o que é isso.Mas, FINANCIAMENTO...isso acredito que vc já ouviu falar!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ZE RAIMUNDO 2008
ZE RAIMUNDO 2008
ZE RAIMUNDO 2008

Anônimo disse...

Para quem não sabe, Zé Raimundo é o tesoureiro do prefeito, isso quer dizer que também é cúmplice da roubalheira dos cofres públicos do povo bernarndense. As duas denúncias que o Tribunal de Justiça do Maranhão aceitou, se referem a improbidades adminstrativas das gestões do Sr. Roubandolano.
Zé Raimundo, como tesoureiro, está tão enrolado quanto seu chefe maior e os dois sem o apoio dos Sarney serão condenados e presos. Quem não lembra da operação da Polícia Federal??? vários prefeitos, seus tesoureiros e contadores foram presos. Em São Bernardo não será diferente, a justiça tarda, mais será feita. Pobre do Zé Raimundo, onde se meteu?????

FORA ROUBANDOLANO!!!!

Anônimo disse...

Puxa!!Peço desculpa aos leitores pois ,voltando a ler a minha postagem,olhei um lamentável erro de gramática: coloquei a palavra ASSASSINATO errado(assacinato).
Pois é,na emoção de defender o prefeito e sua familia à acusação de assassinato do Padre Nestor,terminei cometendo um assassinato a Gramática como fez o anônimo da postagem que o acusou.
Pois é ....burrice pega!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Você tá desculpado Pau de Lata, mas se quer tanto defender o Roubandolano, deveria apresentar provas de sua inocência nos dois processos que correm no Tribunal de Justiça do Maranhão que o acusam de roubar os cofres públicos.

Tem que provar também, que o candidato PAU MANDADO, que sempre foi seu tesoureiro, não tá metido nessa robalheira.

O DESAFIA TÁ LANÇADO!!!!!

Anônimo disse...

Huuum..
Ameei a foto

Tá ótimaa, nunca imaginei q Coriolano fosse tão fotogênico assim..
continue tirando foto sempre nessa posição
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Querido anônimo....já estou começando a me apegar a vc!!kkkkkkkk
Como vc mesmo disse,o Tribunal de Justiça do Maranhão está analisando o caso e decidirá se ele é ou não culpado.Pois quem acusa é que tem que fornecer as provas.
Mas não se preocupe tanto com isso,pois a comprovação da sua inocência será em breve.Pois todo administrador público passa por essa coisas como: Neto Carvalho;Roseana Sarney...e muitos outros que vcs defendem e apoiam.O que me espanta!Já que são tão honestos e contra a corrupção.
O problema de vcs é que não têm moral para apontar o dedo a ninguém...
Vcs não defendemm a moralidade política,a justiça ou a honestidade.O que vcs têm é sede de poder,sede de vingança,sede de dinheiro....!!!
A várias gerações que vcs vêm tentando tirar a liderança política das mãos dele usando todo tipo de baixarias e injúrias e, como não conseguiram,usam agora sua familia como alvo de acusações.
Em nome da liberdade de expressão e do povo(que vcs dizem que representam),vivem denegrindo sua imagem como homem,como pai de familia;a imagem de seus filhos,seus netos,seus parentes...
Isso é desonesto e imperdoavel!
Vcs não respeitam nada e ninguém!!!
SIM!Coriolano é politico...,mas também é um bom homem,um bom pai,um bom marido,(foi um ótimo filho),um bom amigo...alguém incapaz de machucar uma mosca.
Mas sua maior qualidade é a capacidade de perdoar e ignorar seus agressores,deixando-os livres para dizerem e fazerem o que quiser.Ao contrário de seus aliados políticos:que perseguem e espancam no meio da rua os que se opõem a eles(Neto Carvalho).
Ah!Sobre o Zé Raimundo...ele está aqui,morando no mesmo lugar,na mesma casinha do Abreu,andando na mesma moto....a mais de 20 anos.Ao contrário do Junior Esperança,que em apenas 4 anos que chegou a cidade,já comprou fazendas,terrenos,carros e casas;construiu posto de lavagem de carros,lan house,radios,etc.E tudo isso com dinheiro público!!!Pois ele vende para seus deputados os votos que consegue na eleição para prefeito.
É ASSIM QUE ELE CONSEGUE APOIO POLÍTICO E DINHEIRO:VENDENDO O VOTO DO POVO BERNARDENSE.
O desafiu também está lançado:Provem que isso é mentira!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!ATENÇÃO!!
O SONHO DA OPOSICÃO BERNARDENSE(São Bernardo Livre,Esperança Viva)SE REALIZOU: A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ NA CIDADE !!
Mas...kkkkkkkkkkk
Que azar!
FECHARAM A RÁDIO RIO BURITI!!!
É...o feitiço caiu contra o feitiçeiro.Mas nossos ouvidos agadecem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Êita,hoje PASSOU O CHICO DA PRETA....
Me lembrei da avó da MARIANA:um dia a casa cai e a coisa muda!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A POLICIA FEDERAL,tão esperada pelos cambirimbas,resolveu vir a São Bernardo e FECHAR A RADIO da baixaria.
Como DEUS é bom!!!
Cuidado!!Rádio ilegal dá cadeia.
Pois é,desejaram....
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ZÉ RAIMUNDO 2008
ZÉ RAIMUNDO 2008
ZÉ RAIMUNDO 2008
ZÉ RAIMUNDO 2008

TUDO SE FAZ COM AMOR NOVAMENTE!
TUDO SE FAZ COM AMOR NOVAMENTE!
TUDO SE FAZ COM AMOR NOVAMENTE!
TUDO SE FAZ COM AMOR NOVAMENTE!
TUDO SE FAZ COM AMOR NOVAMENTE!

Anônimo disse...

SÓ FALTA FECHAR (TIRAR DA NET) ESSE BLOG QUE ESTA COM OS DIAS CONTADOS SEUS CAMBIRIBAS FILA DA PUTA!

Anônimo disse...

FILHO DE UMA P...........!
TU QEU ESCREVEU ASSASSINATO COM "C" (ASSACINATO)NUNCA DEVERIA TER NASCIDO. DEVERIA TER MORRIDO NO ÚLTERO DA ÉGUA QUE TE COLOCOU NO MUNDO, PRA NUNCA MAIS ESCRECER ERRADO E FAZER CRÍTICAS BURRAS. VAI ESTUDAR ANALFABETO....

Anônimo disse...

Quero deixar registrado aqui,minha felicidade e satisfação de ter visto a maior CONVENÇÃO feita em São Bernardo.Pois é,parece que o povo bernardense não gosta muito das baixarias de vcs.kkkkkkkk
E não venham com aquele mesmo bla bla bla que eles estavam lá para comer carne,pois essa não cola mais.kkkk
O povo é inteligente!!
Continuem dizendo que eles são mortos de fome,que se vendem,que são burros,que são alienados...,etc.E esperem o resultado nas urnas.
Não existe melhor cabo eleitoral para o GRUPO CORIOLANO do que o grupo de vcs(cambirimbas).
O tiro está saindo pela culatra!!!!

Anônimo disse...

Povo bernardense,vamos votar esse ano em JOSÉ RAIMUNDO para prefeito!!!
Um jovem que chegou para dar continuidade no que está dando certo no grupo(TUDO SE FAZ COM AMOR),mas também,para mudar o que deu errado.
Um jovem que vai fazer uma administração voltado para a juventude(esporte e lazer).
Os nossos anseios serão ouvidos pois serão dois jovens os novos administradores da nossa cidade.
Votem no 12!!!
Digam não as baixarias,aos insultos,aos desocupados que nada fazem além de abrir rádios piratas (que é crime)e usá-la para ofender todas as familias de respeito da nossa cidade.
Digam não ao Junior(que não tem nada de Esperaça)!!!

Anônimo disse...

Como se pode ver no comentário acima, fica difícil defender a administração pífia do Sr. Coriolano, o cambirimba puxa-saco, acima tá admitindo que coriolano nunca fez nada pelos jovens nesses quase quarenta anos, apesar de todo mês receber verbas para isso (onde ele aplica às verbas?? deve ser no bolso). Numa comparação simples: Santa Quitéria recebe a mesma verba para esporte que São Bernardo, o time de futebol deles disputa o campeonato maranhense e eles têm um bom estádio, isso sim é investir em esporte.

Coriolano sabe por pesquisas, que os jovens bernardenses reprovam sua administração, por isso esse interesse eleitoreiro pelos jovens.

Os jovens cansaram de ser engandados, com certeza não vão querer votar num pau mandado de novo.

Anônimo disse...

RS,RS,RS,RS,RS,RS......
Caro anônimo,porque vc não arranja um emprego de professor de português?Vc é ótimo em interpretação de texto(para não dizer o contrário).
José Raimundo é jovem,e por esse motivo se identifica mais conosco;isso não significa que a administração atual não invista em esporte ou cultura.
Qual o municipio que tem o maior Arraial do Baixo Parnaiba?SÃO BERNARDO
Isso é investimento em cultura!!!
Qual o municipio que tem as melhores Danças Portuguesas?Reconhecido e elogiado por quase todos os municípios do Baixo Parnaiba.E mais:todas as danças que se apresentam no arraial(sendo ou não de escolas)são patrocinadas exclusivamente pala Prefeitura.
Isso é investimento em cultura e educação!!Isso é valorização das nossas raizes,da nossa história,da nossa gente.
Quanto ao esporte...
Todos os finais de semana têm Campeonatos de Futebol de Campo em quase todos os interiores.E todos tem patrocinio da prefeitura: no pagamento dos árbitros,nas premiações,no pagamento do transporte que leva os times,nas equipagens que são dadas aos times,nas bolas que eles jogam(e muitas vezes até vendem),nas chuteiras que eles ganham,etc.
Ou será que vc acha que investimento é só botar o time para participar do Campeonato Maranhense?kkkkk
O estádio está sendo reformado e não vai ficar a desejar para o de Santa Quitéria.Isso,também é investimento!!!
Agora,se o seu problema é que o time de São Bernardo participe dos Campeonatos Maranhenses....Fique despreocupado!Pois isso já está sendo providenciado.
Mas,não vamos fazer como nossos vizinhos que contratam jogadores de outras cidades.Vamos treinar os talentos de nossa terra.Dar condições para que sejam profissionais e nos orgulhem.
Vc já ouviu falar no PROJETO CORPO ATIVO?
Pois esse é mais um grande investimento em cultura,esporte e lazer que desenvolvemos ao longo desses quatro anos.Onde mais de 400 jovens das escolas municipais participam de treinamento em:judô,capoeira,escolinha de futebol,jiu jitsu e escolinha de boi.Onde eles treinam,muitas vezes,em praça pública.Todos na cidade conhecem esse projeto.Inclusive os jovens!
AH...esses jovens já trouxeram para nosso orgulho,várias medalhas de campeonatos a nível estadual.
Isso é fácil de ser comprovado!
Isso sim é investimento,compromisso e responsabolidade.
Bom,como vc pôde perceber...ou vc é muito desinformado ou mentiroso.
Da próxima vez,não faça comparações simples.Elas não convençem!

Anônimo disse...

Ah....Desculpem essa palavra CONVENCER com (ç).Isso foi um descuido na hora de teclar!

Anônimo disse...

Antes de dar minha contribuição para este Blog, gostaria de explicar o porquê de ser anônimo.
O anonimato muitas vezes é para evitar um desentendimento maior pessoalmente, pois conheço todos vocês, mas o que é mais importante o meu nome ou meu comentário?
Será que vcs ainda não perceberam que vocês estão ofendendo professores qualificados de São Bernardo? Como por exemplo, dona Marina que é uma excelente professora, dona Iete, dona Rosilda Nunes, dona Bernardo Aires, o professor Domingos enfim acho que vocês deveriam ter mais respeito para com os professores vcs esquecem que também existem professores opositores a Coriolano?
Outra questão importante a ser debatida é a questão da FM rio Buriti... ... vcs disseram que essa rádio é cultural, mas que cultura é essa que só serve para falar mal do prefeito, será que não tem outro assunto para ser comentado, Ô Cesário seu time fala tanto em gramática e vc... Sem comentário.
Uma questão bem interessante é a questão da roubalheira, vcs falam em roubo com o Netinho do Lado de vcs? é brincadeira.
Agora eu pergunto a vcs quantas vezes vcs viram o senhor Coriolano Faltar com o respeito com algum de vcs? Quantas vezes ele os agrediu verbalmente?
Eu o chamo de senhor Coriolano é por um motivo muito simples ele é mais velho do que eu e meu pai e minha mãe me ensinaram que devo respeitar os mais velhos, não é porque eu sou um bajulador, se eu voto ou não para o senhor Coriolano é uma opção minha e vcs deveriam levar mais em conta minha opinião e não criticar duramente todos os visitantes desse blog. Penso que vcs deveriam repensar o nome do Blog, pois vcs são os primeiros a sujar o nome dele.
Essa idéia que vcs tiveram de criar esse blog foi excelente, mas acho que vcs deveriam apresentar propostas e não perder o tempo em apenas criticar o que está sendo feito...
Obrigado por me darem esse espaço para expressar minha vontade, gostaria que vcs soubessem que vou votar em Zé Raimundo para prefeito, pois gosto muito dele ele é uma pessoa muito séria.
vcs podem até me criticar mais antes disso gostaria de dizer que o nome do blog é São Bernardo livre, então acho que minha vontade deve ser respeitada.
A propósito vcs podem corrigir minha gramática só quero lembra que estudei somente em São Bernardo....

Anônimo disse...

é 12 12 12 12 é 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12!!!

Anônimo disse...

CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.
CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.
CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.
CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.
CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.
CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.
vCANSEI:em candidato morto não se mete o pau.
CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.
CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.
CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.
CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.
CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.
CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.
CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.
CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.
CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.
CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.CANSEI:em candidato morto não se mete o pau.

Anônimo disse...

UMA COMUNIDADE SÓ EVOLUI,COM COMPETIÇÃO, SE NÃO HÁ COMPETIDORES, COM CERTEZA NÃO HÁ CRESCIMENTO. O POVO TEM QUER TER ESTA CONSCIÊNCIA E LUTAR POR MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA, AS TRANSFORMAÇÕES SÃO IMPRESCINDÍVEIS EM COMUNIDADE, ATÉ POR QUE FICA MONÓTONO AS MESMA IDÉIAS E ATITUDES. O POVO DESTA COMUNIDADE PRECISA PERDER O MEDO E SABER LUTAR POR SEUS DIREITOS E FAZER PREVALECER ACIMA DE TUDO. NÃO É COM BOLSA ESCOLA, COM MINHARIAS,COM MIGALHAS QUE FAZEM UMA SOCIEDADE EVOLUIR, MAS SIM COM EDUCAÇÃO,COM GERAÇÃO DE EMPREGO,DANDO AO HOMEM A DIGNIDADE QUE ELE MERECE.NÃO TEM MÉRITO ALGUM VOCÊ TER NAS MÃOS O PODER DE FAZER ALGO PELA SUA COMUNIDADE E FAZER EM BENEFÍCIO PRÓPRIO. POIS AQUILO QUE NÃO NOS PERTENCEM UM DIA VOLTARÁ AOS SEUS VERDADEIROS DONOS, QUE É O POVO. ESTE EGOÍSMO EXARCEBADOS DES TES POLÍTICOS É UMA DOENÇA PELO PODER E O DINHEIRO, MAS QUANDO MORREREM NÃO LEVAM NADA, SOMENTE O PESO NÃO CONSCIÊNCIA,ISTO É SE TIVEREM-A, ENTÃO CAROS BERNARDENSE PENSEM, ESTÁ CHEGANDO A HORA DA MUDANÇAS E SOMENTE VOCÊS SERÃO CAPAZES DESTA TRANSFORMAÇÃO.

Anônimo disse...

É tem um anônimo ai que diz que o pessoal da direita são analfabetos, ehehhe, é increvel como vocês cabiribas se rebaicham tanto..hehe, dizem que ser cambiriba é ser livre, claro que é, pq vocês não teêm a competência de arrumar nenhum emrego, pq são burros, todos vcs, e idiotas de acharem que poderam ganhar do Zé Raimundo, e ficam desempregados, ai com toda a liberdar de falar besteiras, pq teêm tempo de sobra pra isso.....ZÈ 2008.....Tudo se faz cm Amor

Anônimo disse...

finalmente o ministerio publico do maranhão tomou uma atitude em favor da justiça, acatou uma denuncia de muitas que ja foram feitas contra o Sr Coriolano, por tras desta mascara de homem publico serio se esconde um pulitico calculista, que de nada contribuiu para esta cidade e seus municipios.Já é hora de colocar um ponto final nesta egemonia de fraudes, roubos e desvios de dinheiro publico, o povo espera que esta denuncia nao passe em branco como varias outras o povo merece respeito e dignidade por parte daqueles que o representa.

Anônimo disse...

Fica quieta: Coca-cola chocaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Mariana Nascimento: cuidado com o teu dossiê!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi gente de saó bernardo
eu moro distante de voces mais estou
acompanhando com muito etusiasmo
a mundança de prefeito pois já
passou da hora de acontecer esse
senhor coriolano que a mais de 40
anos estar plantado nessa prefeitura nao cosegue fazer nada a inica coisa ele consegue e
manter todos voces no cabresto como se ele fosse pai de voces e
isso pelo que mim consta ele nao e